Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

No ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

Nãeste será permitida a participação do menores de 18 anos nas provas de 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova por 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova do 3km é do 13 anos.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no momento da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Este precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e usando termo de responsabilidade que ficará  retida usando a organizaçãeste.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins por difusãeste e Anuncios do evento e/ou de suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, isento prévio sinal.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta não esteja portando pelo momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número por participantes inscritos receberá um troffoiu do honra ao mé especialmenterito.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar por uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade do desclassificação da atleta qual nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

Após a prova, será emitida o rei da montanha a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou não do erro.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez 1 pocket show do quatro músicasHoje

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *